terça-feira, fevereiro 12, 2008

CÃO DO PGR-ADJUNTO Vs. GUARDA DO PGR-ADJUNTO

mahembas007@yahoo.com escreveu:
O cão do Procurador-Geral Adjunto (Angelo Matusse) Matou o guarda da casa, lá na casa do Dr Angelo Matusse, na famosa "cidade da mafia", ou Belo Horizonte como muitos chamam (Grande Mansão aquela para um magistrado do Ministério público).Os polícioas foram lá e abateram os cães, a STV reportou o caso. Ao que soubemos o Procurador ao chegar ao local preocupou-se mais com os cães abatidos pela polícia do que com o homem que trabalhava para si, também ali morto, segundo os populares presentes que falaram para as camaras da TV.parece que os problemas que tem acontecido chamam atenção para outros problemas e aqui ficam :1. Procurador Deshumano ? (...não somos leigos em leis, por isso não sabemos se os cães são mais importantes do que os homens nestes casos)2. Como é que o procurador conseguiu construir um casarão daqueles ? Com o seu salário? (parece inveja mas é uma questão pertinente se queremos viver num país livre da corrupção...)...Estou de volta

Mahembas Simango

-------------------------------------------------------------------------------------

Reacção de Miko Cassimo:

Meu caro Mahembas. "Grande Mansão aquela para um magistrado do Ministério Público", isso parece-me um golpe baixo. Pelo que sei Angelo Matusse tomou posse como PGA à menos de 6 meses. Daí não ser correcto conotar a edificação da sua casa com o cargo k ele exerce.

Por outro lado fico ao lado de ti quando o Matusse, ex boss da AWEPA, fica mais preocupado com os cães assassinos do k com o guarda, chefe de familia, k o serviu durante 7 anos. Admira-me como é possível essa atitude numa individualidade como o Matusse? Se fosse branco eu diria k é racismo. Mas como é negro, que diremos? A ser verdade, acho k o denominado MATUSSE deve-se retratar publicamente.

Miko Cassamo




Share/Save/Bookmark