sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Re: OBAMA SERIA ASSASSINADO... (por Zacarias Sitoe)

Estimados (as).

Associando-me às varias reflexoes trazidas neste canal sobre a possibilidade de assassinato de Obama caso vença as eleiçoes, gostaria de tecer o seguinte:
Acredito que o proprio Obama está consciente daquilo que a sua candidatura (caso vença,poderá provocar ao mundo inteiro.

Na minha optica existem duas Hipóteses:

1. Caso vença poderá ser morto.

2. Se não for morto será o inicio da viragem do mundo, isto é, se admitimos na possibilidade da morte de Obama é porque algo está por de trás.

Não quero ser racista, mas se Obama for morto é porque o Ocidente está com medo de ter um preto a Dirigir o mundo ou melhor, a contrariar o pensamento que eles tem de que o preto não é capaz. Obama notabilizou - se como Senador, provavelmente poderá se vencer, contrariar a governação desastrosa de Bush.
Considerei na minha segunda hipotese que, caso ganhe e ão seja morto, seria uma viragem do mundo na medida m que se um preto for pela primeira vez presidente os EUA o "Deus da terra", o preto poderá efinitivamente desmistificar o mito que paira nos rancos de que são superiores em relação à outras aças. Esta possibilidade poderá encorajar a abertura/revelação de outras áreas que são limitadas ao dominio ocidental.

Phambeni Obama.
DR. Sitoe

Share/Save/Bookmark