sexta-feira, agosto 08, 2008

Mutantes

De: "Benvinda Leonilde Rangel"
Data: Qui, 7 de Ago de 2008 7:45 pm
Assunto: RE: [mocambiqueonline] MUTANTES - POR FAVOR PAREM Rangel@bci.co.mz
Enviar mensagem
Opções de associação

Gostei da sua contribuicao



Benvinda Leonilde Rangel





- Moçambique

Telemóvel: +258 ---------

Telefone: Ext. ---

Fax: +258 --------

http://www.bci.co.mz/






--------------------------------------------------------------------------------

From: mocambiqueonline@yahoogrupos.com.br [mailto:mocambiqueonline@yahoogrupos.com.br] On Behalf Of amandio mussagy
Sent: quarta-feira, 6 de Agosto de 2008 11:07
To: mocambiqueonline@yahoogrupos.com.br
Subject: Enc: [mocambiqueonline] MUTANTES - POR FAVOR PAREM



POR FAVOR PAREM.



Eu sou um dos jovens que poucas vezes entro nesse bate boca electronia, por razoes varias, mas nao quero com isso dizer que sou indiferente a varias questoes que aqui passam, alias tenho acompanhado frequentemente sempre que poder.



Mas me espanta bastante abrir o e-mail e constatar que jovens apenas se concentram em opinar em questoes que sabem de antemao que nada sera feito. quero com isso dizer que descordo plenamente com todos os jovens contrarios aos MUTANTES, por uma razao muito simples:



1. A MIRA MAR apenas esta lancar um produto para um publico alvo (cabe a cada um selecionar aquilo que e bom para o seu consumo e tenha bom apetite);





NB: Pensem na REVOLU^CAO VERDE e dexemos as televisoes fazerem o seu papel.



Mussagy, Amandio.



----- Mensagem encaminhada ----
De: Virgilio Andre
Para: mocambiqueonline@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 5 de Agosto de 2008 19:25:05
Assunto: Re: [mocambiqueonline] MUTANTES

Infelizmente encontro o debate já a meio ou fim mas é oseguinte; quero concordar com todos akeles que de certa forma criticam a passagem desta novela " OS MUTANTES" porque apesar de não ter filhos axo que na qualidade de educador espiritual ela influencia negativamente na sua formação ( educação ) pois, axo que ela é repleta de cenas violentas e imorais o que faz com k as crianças tenham um comportamento tambem a luz da novela que assistem de noite e durante dia agora pergunto, que mensagem a MIRA MAR quererá transmitir ao repetir tantas vezes a mesma novela sendo ela agressiva? caros amigos sabem, as vezes brinco dizendo: esta novela não será mais uma obra entre a Rede Record com a Empresa ou seja igreja Universal do Reuno do Deus? porque quanto mais crianças, adolescentes e jovens estiverem virados das ideias com comportamentos agressivos as maes todas desesperadas irão correr não para psicologos mas sim para a igreja universal para k o pastor salve os filhos...!



É verdade que a educação dos filhos depende dos pais e por isso eles é que devem fazer mais por eles portanto quero responder ao jovem que coloca toda a responsabilidade aos pais no que tanje ao assistir ou não desta ou akela novela o meu caro ou você é Burguês ou teve um (a) babá a todo momento e que repetia tudo o que seus pais diziam e controlava-te mas acontece que os pais trabalham e estão todo dia fora de casa pelo que não possivel acompanhar o que assistem durante o dia por que não são Burgueses! é verdade que a nossa comunicação social tem a sua responsabilidade nisto tudo pois não controla o que entra e sai nas nossas casas mas, a responsabilidade maior é das propias emissoras que devem saber avaliar po que é bom e não para asociedade e por aqui paro!













----- Original Message -----

From: nelia luisa francisco chinganda

To: mocambiqueonline@ yahoogrupos. com.br

Sent: Monday, August 04, 2008 2:38 PM

Subject: Re: [mocambiqueonline] MUTANTES



Alá, acredito que o orgao de comunicacao resolcverá pois eu mesma nao gosto de ver aquele tipo de filmes/novelas, se a mim faz-me mal emagimo as crianças! Aquilo é para pessoas corjosas e maiores de idade concordo quando diz que deveriam mudar o horário da novela pois quem quer ver um pograma que lhe interresa fica até a hora nobre. Abraço e passe bem. _,_._,___
Share/Save/Bookmark