segunda-feira, março 03, 2008

Moçambique Online e Rádio Índico 105.5 FM

Todos os sábados a partir das 13:00h na Rádio Índico 105.5 FM vai ao ar um programa radiofónico virado para os participantes na blogosfera e nos fóruns de internet.
Pretende-se através do programa trazer alguns dos assuntos tratados na internet para a rádio, de modo a que um maior número de pessoas saibam mai9s sobre o papel da internet e da blogosfera em particular, na sociedade Moçambicana.
Basílio Muhate, Book Sambo e Jorge Oliveira estarão no ar todos os sábados em 105.5 FM com vários convidados, bloguistas Moçambicanos e não só.

UMA INICIATIVA DA RÁDIO ÍNDICO E MOÇAMBIQUEONLINE
105.5 FM

Share/Save/Bookmark

4 comentários:

Dal Guila disse...

Caros Combloguiotas,

Bem haja esta iniciativa!
Faços votos que surta efeitos, não digo os desejados porque os desconheço no cerne.
É bem verdade que o país padece de um índice de literacia informática extremamente lamentável, quiçá conseguem pelo menos despertar a curiosidade nos ouvintes...Até mais escrever!

Eugénio Chimbutane disse...

Basílio,

A Rádio Índico e MoçambiqueOnLine estão de parabens. Foi muito bem trocar ideias no debate do último sábado, sobre "Três anos de Governação do Presidente Guebuza". Esperamos particpar em mais debates.

Quanto mais concreto/ específico o tema melhor, ai evitamos nos espalhar.

Também, o número de participantes devia ser de dois no máximo. Dada a limitação do tempo (até 1 hora de duração do programa). Para além de que o tempo devia ser alocado proporcionalmente a cada participante, ou seja, no caso de dois convidados (30 minutos para cada).

Um abraço

Unknown disse...

Saudações, meu é Rogério Guambe, produtor e apresentador de
de programas radiofónicos.

Procurei muito me informar sobre a iniciativa e deparei-me logo com este que é o assunto de maior interesse sob ponto de vista pessoal e quero acreditar que esta serve também de carácter social.

A iniciativa é lovável, de facto Moçambique estva a precisar de se informar mais porque não basta só navegar sem procurar saber da proveniência da mesma. Espero que continuêm a nos proporcionar os bons momentos de sabedoria e inteligência, aliás, já agora, passarei a acompanhar o programa!!!

Coordiais saudações!

m. lopes disse...

Tudo sobre a CAN'2010 em Angola e todas as notícias da 2ª volta da Liga Portuguesa no Blog "Gritos do Desporto"

Saudações Desportivas
_____________________
http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/