quarta-feira, janeiro 20, 2010

“Economicando” de João Mosca

O economista João Mosca, lança hoje ao público em Maputo, a sua obra que sai sob chancela da Alcance Editores, e tem o prefácio do académico Lourenço do Rosário, reitor de A Politécnica.
O autor do livro, João Mosca é doutorado em Economia Agrária e Sociologia Rural, sendo a sua especialização, o Desenvolvimento Rural. É igualmente Professor Catedrático. Actualmente é investigador e docente na Universidade A Politécnica.
João Mosca possui mais de cem trabalhos publicados em vários países, destacando-se os livros “Agricultura e Desenvolvimento em África (2008)”, “Economia de Moçambique Século XX (2008)”, “SOS África (2004)”, “Experiência Socialista de Moçambique (1999)”, entre outros textos que foi publicando nos jornais, revistas e comunicações feitas em seminários e conferências.
“Economicando”, segundo um comunicado enviado à nossa redacção, reflecte uma crítica baseada nas vivências e formação do autor, e compreende quatro segmentos: Ensino Superior e Investigação; Economia; Agricultura e Cooperação Económica Internacional e Crise Global. O autor é moçambicano e já foi director nacional no Ministério da Agricultura.

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

mayka disse...

Veo que ha publicado un nuevo libro sr Mosca
Pero se ha olvidado de mandar la pension de alimentos de su hijo y tiene que comer todos los dias por cierto el libro es una mierda

Anónimo disse...

Sr. Mosca, bem que se preocupa com a fome na África, mas você acha um pouco mais razoável de se preocupar sobre sua esposa e filho. Obrigado